Olá! seja bem vindo em nome de Jesus, você esta Concetado com Deus.

Circulam boatos que serão implantados CHIP nas Pessoas no Brasil até 2020

Boatos circulam na web em sites e blogs de noticias mas ainda não se sabe quando, sabemos sim que isso vai ocorrer pois estar escrito na palavra do senhor e irar se cumprir.


Olá! a paz esteja com todos, olá você amigo leitor que é amigo do evangelho de Deus, as duvidas que hoje esta atormentando a vida de muita gente, cristãos e não evangélicos é sobre  o implante do micro CHIP aqui no Brasil, segundo boatos Dilma afirma que todos já vão estar com o CHIP ate o ano de 2020, e não esta tão longe né verdade ? por este motivo pessoas estão desesperadas sem saber o que fazer, pois sem o tal CHIP não vamos pode comprar, vender, negociar e ou participar de eventos, cursos e concursos na verdade esse pessoa que não usarem serão tidas como criminosas na LEI marcial que segue com a chegada da NOVA ORDEM iluminat ( Iluminados ) que já estar no Brasil, por isso tudo que era de nosso controle já não é mas, empresas Brasileiras estão na verdade sendo repassadas para MAÇONS, que por sua vez muitas pessoas passam a não acreditar em sua existência.

O que muito intriga é que a tecnologia FRID já foi desenvolvida a muito tempo, e na atualidade circulou boatos que a tecnologia foi desenvolvida na BAHIA, ou chip semelhante ao mesmo o que será implantado nas pessoas segundo os boatos que circulam nas redes, mas não se tem certeza do agora, porem ficar na espreita do senhor aguardando a sua volta para busca a sua igreja, pois bem sabemos que profecia não pode ser desfeita. 

Na Biblia esta escrito que é numero de homem, sendo o 666 observamos que após os anos de 1999 tudo mudou, tecnologias, pessoas e seus comportamentos.

Acompanhe no livro de Apc: Cap-13 e o 14 a besta que saiu do mar, as regras e potestadesdo século de hoje, seu reinado e tudo mais. 



0 comentários:

Postar um comentário