Olá! seja bem vindo em nome de Jesus, você esta Concetado com Deus.

Sobre

Conhecendo um pouco sobre mim, e o ministério que o senhor Deus me designou.

Paz do senhor a todos os meus amados irmãos em cristo Jesus e amigos do verdadeiro evangelho de Cristo.
Venho eu pastor e missionário Antonio Martins dos Santos e minha conjugue Pastora, Lenira Maria de Oliveira dos Santos, nós com certeza somos escolhidos por Deus para esta obra, que iniciada em 1988 quando aceitamos a palavra de Deus, hoje esta obra esta com 27 anos na estrada junto aos pés do senhor assim firmados estamos na presença de Deus,trabalhamos pelo evangelho de nosso senhor e salvador Jesus,em um ministério por nome, A.D.H.T.S. neste mesmo estado do Ceará que tem por fundador, Antonio Martins dos Santos.
Agora estamos dando inicio a esta nova obra que Deus nos revelara que é A.D.H.T.S, Assembleia de Deus Hebrom Tempo de Semear.
Assim mesmo com muitas dificuldade pois a minha esposa sofre de insuficiência Renal Crônica e faz o tratamento de Hemodiálise,três vezes por semana no I.D.R em Fortaleza,Ceará.
Bom hoje ela se encontra em uma cadeira de rodas pois devido o tempo de tratamento já adquirindo problema nos ossos, apensar de tudo não podemos parar a obra de Deus, e nada vai nos fazer cessar os nossos votos a Jesus e vamos cumprir em seguir até o fim para que no céu recebamos a nossa salvação, é o que de fato desejamos a todos vós que sois filho e escolhidos de Deus.
Por isso venho por meio desta nota solicitar lher encarecidamente a quem possa nos ajudar a fazer a obra de Deus por este ministério,Deus tem nos dado esta graça e eu creio que ele tem dado a você também então se você não pode ir no IDE de Jesus ajude-nos a ir com a sua contribuição e Deus vai te recompensar estaremos orando desde já por toda a sua casa em nome de Jesus.

Venha nos visitar, veja nosso endereço no GoogleMaps>>>

                       Agradecidamente;Pr.Antonio Martins e esposa Lenira Maria e o ministério, A.D.H.T.S.

0 comentários:

Postar um comentário