Olá! seja bem vindo em nome de Jesus, você esta Concetado com Deus.
                         


                                                 As três coisas que o ser humano não pode evitar;
               



A primeira coisa que ele não pôde evitar já aconteceu,e ele não pôde evitar,E a segunda também ele não vai poder também evitar de acontecer,e é algo que ele sabe que vai acontecer,na vida dele mas ele caminha para tal destino,ou como criança ou como adulto ou como velho,mas vai acontecer na vida dele,e a terceira coisa também,vai acontecer depois que acontecer as duas primeiras coisas,e essa terceira mesmo ele sabendo que vai acontecer ele  não vai poder evitar,e essa terceira coisa mesmo ele crendo ou não ele vai vê porque vai acontecer com ele também,Vou revelar pra vc o que vai acontecer com você e com todos os homem.


A primeira já aconteceu com você se não tivesse,se não tivesse acontecido você não estaria sabendo disso,essa coisa é que você já nasceu.

A segunda é que você sabe que vai morrer e não pode evitar,e vai acontecer com você e comigo e com todos que já nasceram.

A terceira coisa é,que você vai ao juizo final e não pode evitar seja você crente ou não você vai ter que ir pra receber de Deus por intermédio do corpo bem ou mau pelas obras que você fez.

0 comentários:

Postar um comentário